[ESPECIAL] 2 Anos Família Hallison

Olá pessoinhas, como estão?
Ontem, dia 9, foi o aniversário de 2 anos do lançamento do primeiro livro da série romântica de época da nossa parceira Mari Scotti, Montanha da Lua, e para comemorar a existência dessa série o post de hoje é um especial repleto de informações sobre os livros e tem uma surpresa lá no fim, confere só! :3

Livro 1 - Montanha da Lua - Resenha aqui
Sinopse: Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson's.Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para deu título. Um homem marcado pela dor.Mical Baudalaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentandoas ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-o uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torná-se incerto e assustador.

Garanta o seu aqui
Conhecendo os personagens
Mical Badelaire Nashgan

Óctávio Hallison
Livro 2 - A Noiva Devota
Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros. Tentanto adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar. Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar despercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de suca casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.
Garanta o seu aqui
Conhecendo os personagens


Samuel Hallinson é o segundo varão, portanto o filho que não possuí um título em seu futuro, também a segunda escolha de cada donzela de sua província. Apesar de sua criação liberal, do amor incondicional de seus pais, ser o segundo o tornou inseguro, incapaz de confiar, incapaz de se decidir.

Rosalina Acker é considerada uma donzela desajeitada, tanto por seu corpo voluptuoso, como por seu andar desajeitado. No entanto, apesar de ferir-se com as críticas da Sociedade e, principalmente, de sua mãe e irmã, e de saber que se descobrirem que é defeituosa em uma das pernas será totalmente excluída, ela não deixou de sonhar em conquistar o único homem que fez seu coração bater mais forte.

Curiosidades

A coleção Família Hallinson possuirá três livros e talvez um spin-off: “Montanha da Lua”; “A noiva devota”; “Enganando o futuro Duque” (lançamento 2017) e “A lenda do Rio Llyin”.

Como a história da Georgiana e da Henriqueta foi contada no epílogo de Montanha da Lua, não haverão livros individuais para elas.

Madascócia é uma cidade fictícia, portanto, algumas regras de conduta e da época foram criadas pela autora e inspiradas na sociedade Londrina.

A autora decidiu escrever romances de época depois que afirmaram que ela não tinha capacidade para escrever romances. Em suas pesquisas para enfrentar o desafio, conheceu Julia Quinn quem a inspirou a escrever romances de época com protagonistas do mesmo universo.

Sorteio


Em comemoração aos dois anos de existência da Família Hallinson e com o apoio da autora e seus parceiros, sortearemos dois livros Montanha da Lua, um físico e um digital. Para participar, siga as regras e boa sorte!

Regras
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Serão dois vencedores: primeiro lugar receberá o livro físico e o segundo lugar o digital, sendo necessário possuir e-mail Kindle para o envio;
- Preencher o formulário abaixo;
- O prêmio será enviado em até 30 dias após o recebimento dos dados do ganhador;
- Os blogs e autora não se responsabilizam por extravios dos Correios;
- Se não houver retorno do ganhador em até 2 dias, haverá novo sorteio.



a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

  1. Esses livros estão fazendo sucesso por esses dias na blogosfera! Vejo várias críticas! Ainda não li, mas toda essa exposição ta me deixando curiosa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah que novidade incrível menina, dois anos realmente passou muito rápido, fico feliz e desejo que tenha mais sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tenho um carinho muito especial por essa família, principalmente Mical e Octávio. Parece que foi ontem que li essa história e me encantei com eles. ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Larissa
    Sempre quis ler esses livros e quem diria, já se passou tudo isso desde o lançamentos. Desejo sorte para a autora. Amo o gênero e pelos elogios ela ainda vai longe.


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Conheci a série há pouco tempo, mas parece ser muito boa. Espero poder ler em breve, vi que no Skoob já tem vários que querem ler <3

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo essa trilogia.
    Pude ler ano passado quando a Mari linda me mandou o ebook para resenha no blog e fiquei tao viciado que li em dois dias.
    O segundo confesso que ainda nao consegui ler, mas ja está em meus planos.
    Quero demais esse livro fisico, uhuu!

    ResponderExcluir
  7. Legal conhecer mais a fundo a série. Desejo sorte aqueles que vão participar do sorteio - as historias são realmente lindas! :)

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Não sou muito o público do livro, mas fico tão feliz quando uma autora nacional consegue o devido reconhecimento de sua obra pelos fãs do gênero que ela escolheu. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Parabéns!! Não li ainda nenhum livro da série, mas desejo que o sucesso continue!! Bom saber que a autora aceitou o desafio de escrever romances de época e foi bem sucedida!
    Boa sorte aos participantes do concurso!!
    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as duas capas! são lindíssimas! A história é bem legal tbm! Vou add ele a minha lista de leitura.

    Parabéns para a escritora pelos 2 anos de lançamento do livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!

    Eu fiquei muito animada quando vi sobre o aniversário das obras e da divulgação que a autora estava fazendo.
    Achei muito bacana as curiosidades separadas para nós!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Que bacana conhecer mais sobre essa série! Sabe que, quando vi o primeiro livro pela primeira vez, podia jurar que era livro de fantasia...

    ResponderExcluir
  13. Eu vejo várias pessoas falando bem desses livros e de tantos comentários positivos, não vejo a hora de lê-los. Tenho ambos no Kindle, mas ainda não tive a chance de conferir por falta de tempo.
    Sobre o sorteio, vou querer participar <3

    ResponderExcluir
  14. Já havia visto esses livros na Amazon e fiquei já curiosa ao ler as sinopses. Obrigada pela dica, vou ler com toda certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir