Evento: Premiere do filme Cidades de Papel

Oi pessoal! Vamos a mais um post especial sobre eventos, e dessa vez é um que parou o centro do Rio de Janeiro, a internet, a editora Intrínseca e os nerdfighters! Estamos falando, como podem ver pelo título, da premiere do filme Cidades de Papel, baseado no livro de mesmo nome, do John Green!


Não, infelizmente não assistimos o filme no mesmo local que ele, nem recebemos convite para passar pelo tapete vermelho. Então a solução foi pegar um kitzinho do filme, e esperar muitas algumas horas até começar! Temos muitas fotos e tentaremos narrar o máximo possível. No fim do post, uma surpresinha pra vocês. hoho.

O evento aconteceu no Cinema odeon, um lugar com muita história, e localizado na Cinelândia,centro do Rio. Gostaríamos já de parabenizar a Editora Intrínseca e a Fox Film, porque o lugar ficou belíssimo. Foi muito caprichado, tinha até lampadazinhas que se movimentavam e que estava escrito "Cidades de Papel". Okay, eu expliquei mal. Mas estava lindo, e não tenho palavras para descrever.


Chegamos no local por volta das 15:30, e recebemos um kitzinho de preparação para o evento. Nota-se o esforço da Intrínseca novamente para que tudo desse certo e ninguém passasse mal, porque tinha biscoito e água haha
E a equipe entregava para qualquer pessoa que passasse na rua.

Na sacola: Bandana, Marcadores, Adesivo, Postcard, Botton, Pingente e comida!
Tudo foi montado ao longo da tarde, enquanto fãs iam até um painel para deixar recados para o escritor. E eu não podia deixar de assinar, e errar o nome do blog. Mas tudo bem.


O John chegou por volta das 20h. Foi uma loucura, era todo mundo gritando, todo mundo cantando o nome do autor e de Nat Wolff.
O autor parecia bem feliz e surpreso com a quantidade de gente que estava ali para vê-lo. Autografou os livros, marcadores e postcards de muita gente, se não de todos que estavam ali presentes. Só conseguimos autografar os livros, mas a felicidade continua infinita!

Meu autógrafo! Gente, eu sei que o filme é Cidades de Papel, que por sinal é meu livro favorito dele. Mas eu autografei ACEDE por ter sido o primeiro livro que li do Green.
Infelizmente, e confesso que ainda não descobri o motivo, Wolff não foi à premiere. Dizem que foi porque ele passou mal um pouco antes, mas atualizarei aqui qualquer coisa.

Apesar de ter sido trazido pela Fox Film, a Intrínseca fez o possível pra dar uma "ajudinha" aos fãs que estavam lá. E claro, John foi extremamente atencioso ao retribuir esse carinho todo aos fãs. Muita gente não imaginava que poderia encontrá-lo e ter seus livros autografados. Foi uma grande chance para os fãs cariocas, e peço que os de outros lugares não se desesperem; depois desse amor todo, é muito provável que ele volte!
Créditos à página no facebook da Editora Intrínseca.


1 comentários:

  1. "e peço que os de outros lugares não se desesperem; depois desse amor todo, é muito provável que ele volte!"
    isso ai me dê esperanças aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cryyy
    eu só fiquei em casa morgando vendo todas as paginas possiveis do facebook postando sobre ele e o quanto ele é simpatico e aaaaaaaaaa
    inveja master, nem vou mentir.
    a editora é um amorzinho mesmo, para ter todo esse cuidado com comida e tudo;;
    e eu vi voce na foto do final, primeira coisa que eu fui procurar quando a editora postou a foto e eu É A CAMI hahaha
    deve ser um sonho ir para uma premiere, pena que vocês não puderam entrar;; deveria ter tido mais sorteios para os leitores ><
    deixa para a proxima;;
    nossa QUERO ESSE HOMEM AQUI, COMO FAZ
    INTRINSECA FAZ TURNER DELE AQUI. VAAI
    quero meus livros autografados também, inclusive o em ingles que eu tenho tanta dó. parando para pensar eu deveria ter te mandado né. mas não sei se chegaria a tempo. porque os correios me odeiam mesmo cryyyyyyy
    enfim, amo posts de eventos ♥
    bjs

    ResponderExcluir