Parceria: Autora Simone Ribeiro

Olá, pessoal! Tudo bom?
Como é de praxe, venho anunciar a nova autora parceira do blog, Simone Ribeiro! Ela parece muito fofa e espero que a parceria seja muito benéfica.
Seu livro, O Último Romântico, parece muito interessante e estou ansiosa para lê-lo! 
Abaixo estão as informaçôes sobre a obra.
E não esqueçam de participar da promoção que está rolando no blog. ♡


O Último Romântico

O amor platônico tão lido pelo último romântico o fez viver sua história de amor...
O novato diretor de escola Pedro encontrou o verdadeiro amor no sentimento platônico pela recém-chegada professora do interior Catarina. O rapaz de vinte e seis anos se entregou no primeiro momento em que a viu. Casado, ele se divorciou; fraco ele se embebedava e fumava muito; desprezado pelo seu boneco, ele sofreu um acidente bêbado de moto e em coma ficou em virtude de seu amor platônico. 
Do sono profundo, Pedro acordou e mudou o rumo de sua vida por amor. Em Itapetininga, como faxineiro feliz ele estava apenas por Catarina estar por perto. Solitário, ele não estava por achar Sefa, sua colega de trabalho, uma amiga a qual verdadeiramente ele achava que nunca tivera. Porém os enganos traiçoeiros das palavras não ditas o fizeram sofrer sozinho!!??

Informações e onde comprar:

Livraria Saraiva:
http://www.saraiva.com.br/catalog/product/view/id/3704790

Cia dos Livros:
http://www.ciadoslivros.com.br/ultimo-romantico-o-710495-p561530

Livraria Travessa:
http://www.travessa.com.br/o-ultimo-romantico/artigo/e5340be4-293f-4453-878c-002ecbbe3353E

Fanpage no Facebook (é possível comprar diretamente com a autora pela página):
https://www.facebook.com/O-%C3%BAltimo-rom%C3%A2ntico-1693423447555759/

O booktrailer pode ser assistido na própria página do facebook e a página no skoob será criada em breve!

Sobre a autora:
Adoro viajar na imensidão do mundo das palavras desde pequena, na adolescência eu desabafava minhas angústias e incertezas na poesia e até arriscava rabiscando algumas letras de músicas. Amo a leitura e sua habilidade de teletransportar a mente e, assim, fiz Letras. Hoje, Planeta Terra de 2016, tenho 27 anos , sou casada, moro em São Paulo e tenho um sonho publicado. Sou uma pessoa muito ansiosa e escrever é um hobby/trabalho que se tornou minha terapia.

4 comentários:

  1. A história parece ser bem interessante. Nem preciso dizer que a capa roubou meu coração, né?

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria !! Fiquei apaixonada por essa capa maravilhosa <3 O livro parece ser bem interessante, vou adicionar a minha lista quilométrica haha

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa capa eh maravilhosa!! mds <3
    eu amei a sinopse, ja estou super curiosa
    ah e, parabens pela parceria!!! espero que venha mais e mais <3
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda, toda delicadinha ♡
    Parabéns pela parceria que venham muitas outras *-*

    ResponderExcluir