Primeiras Impressões: Teatro Selena - Domnall September

Olá, pessoinhas, como vão?

Hoje o post é novamente sobre primeiras impressões. Mais especificamente, do primeiro livro lançado pela editora parceira Young, o Teatro Selena.
 
Escrito pelo casal Domnall September, posso dizer que desde as primeiras páginas já é mistério atrás de mistério. O início é bem corrido, com muitas informações e coisas inexplicadas E inexplicáveis, o que me deixou ansiosa para saber se minhas dúvidas serão respondidas, já que tudo até o momento era confuso, acredito que seja justamente para instigar o leitor.
O casal escreve bem, escrevendo o prólogo em 1° pessoa e os outros em 3º pessoa, o que considero uma mudança brusca. Além disso, a história parece bem criativa, e acho que nunca li algo do gênero. Espero gostar quando eu ler a obra toda, vamos ver o que acho. :3

Ficou interessado? Compre o livro aqui.
Sinopse: O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura há muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila, tudo bem?

    Não tive a chance de parabenizar vocês, estou mega feliz por esta conquista, vocês merecem, que esta parceria rende bons frutos!!
    O que mais me chamou atenção na premissa, e fato de nunca ter lido nada parecido, fiquei bastante curiosa, parece ser uma estória e tanto, fico aguardando a resenha do livro para confirma, você sabe que adoro o bom mistério, alias a capa e bastante chamativa, adorei *-*

    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir