Primeiras Impressões: As Coisas que Perdemos - Denise Flaibam

Sinopse: O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. 
A Morte se espalhou pelas ruas. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo. O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás. 
Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. 
Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar? 
As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?


LINK DA FANPAGE: https://www.facebook.com/DeniseFlaibam/

WATTPAD: https://www.wattpad.com/user/DeniseFlaibam

Olá pessoal!

Nossa querida autora parceira, Denise Flaibam, está mais ativa e criativa do que nunca. As Coisas que perdemos é seu trabalho mais recente e ainda em criação. O livro, que será postado no Wattapad, traz uma história que envolve zumbis, doenças e um mundo pós-apocalíptico, coisa que eu amo,vocês sabem, e me prendeu antes mesmo que chegasse à metade das cinquenta páginas às quais tive acesso.

Mesmo com as poucas paginas é possível ver uma evolução grandiosa na narrativa da autora, o que me deixou muito feliz.

Estou extremamente curiosa por essa nova história, que me atraiu tanto pelo gênero quanto pela trama, e torcendo loucamente para que a autora seja legal e resolva postar todos os capítulos de uma vez ( uma esperança vã, eu sei, mas não custa tentar haha).

As Coisas que Perdemos promete e tenho grandes esperanças de que a autora irá cumprir.

0 comentários:

Deixe seu comentário