Primeiras Impressões: Grim Reaper: A Jornada da noite - Miss Nick e Bettina Winkler

Sinopse: A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.
As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.
Ver além do obscuro. Além do celestial.
“Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.”


Oi pessoas!
Mais uma primeira impressão e dessa vez é de um dos livros do catálogo da nossa parceira, a Young Editorial.
Eu estava com o pé bem atrás em relação a esse livro por dois motivos: ele me parecia mais um sobrenatural igual a tantos por aí, o que me desanimou, e é escrito por duas pessoas, o que me deixou bem apreensiva. Contudo, logo nos três capítulos iniciais foi positivamente surpreendida por uma narrativa bem elaborada e fluída e uma trama extremamente envolvente.
Miss Nick e Bettina conseguiram me conquistar e já entraram para a minha lista de leituras futuras.

0 comentários:

Deixe seu comentário