Primeiras Impressões: O Cobiçado - Mari Scotti





Sinopse:

Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.



Há algumas semanas tive conhecimento do novo livro de Mari Scotti, autora de Híbrida, O Cobiçado e fiquei bem curiosa com as informações que ela divulgou, por isso fiquei bem animada ao ver neste último fim de semana que as primeiras páginas do livro estavam disponíveis para leitura. Corri para baixar o arquivo, iniciando a leitura no mesmo instante, e em questão de minutos devorei o que parece ser o início de uma trama sensacional.
Com uma narrativa em terceira pessoa que se divide entre os pontos de vista dos protagonistas, o astro da música Rohan Sen e a sonhadora Aillen, Mari conseguiu proporcionar uma leitura extremamente agradável e ágil na qual os personagens me conquistaram já nas poucas páginas liberadas. Já me vi torcendo pelos dois e cheia de amores pela Aillen, que me causou uma impressão muito boa.
O lançamento será no dia 15/08 e o livro já está disponível para pré-venda na Amazon, em formato digital, através deste link. Até lá, resta segurar a ansiedade de saber o que mais acontece nessa trama.

13 comentários:

  1. Meninnna! Fico feliz em ter despertado a sua curiosidade e mais ainda de te ver participando das primeiras impressões! Eu to louca de ansiedade pra liberar o livro!
    Obrigada!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilhoso. Fiquei muitíssimo interessada em conhecer um pouco mais dessa história. Já vou em busca das primeiras páginas pra ler tambem.


    http://www.mergulhares.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita, que ta na moda as autoras nacionais lançarem livros com músicos... rs.. parece uma febre. A capa é bem bonita e o enredo parece bem interessante, mas por não ser uma menino do rock e sim do metal, sempre acabo achando essas bandas e tudo o mais muito pop e me decepciona um pouco. Não sei se leria, mas tudo é possível.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Esse tipo de romance infelizmente não me chama atenção. Curto muito esses clichês tão idealizados não. Prefiro personagens mais comuns. Mas que bom que para um começo, a leitura já te prendeu tanto. Espero que melhore mais ainda.

    Abraços
    David
    Territorio Geek Nerd

    ResponderExcluir
  5. @Livros Românticos Virou moda não, na verdade tem alguns anos que esse tipo de livro vem sendo lançado. É que coincidiu de muitos lançarem ao mesmo tempo esse ano. :P

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ultimamente estão sendo lançados muitos livros com enredo parecido sobre astros de rock e tudo mais.
    Por enquanto tenho achado bem interessante pois sou roqueira e amo livros que de alguma forma envolvam música.
    Adoro um bom romance e quando os dois estão juntos fico apaixonada.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Adoro livros nesse estilo e confesso para você que estou muito curiosa com a leitura dessa obra. Quem sabe não consiga o livro quando ele lançar...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Conheço o blog da Mari e ela é escreve muito bem, e para quem é da turma do romance, parece um prato cheio, eu sou mais da turma do suspense.
    Que bom que em 20 páginas a Mari já te conquistou, espero que o livro inteiro te agrade ainda mais.

    ResponderExcluir
  9. Ola lindona acabei de comprar o livro, o tema proposta pela autora me chamou atenção e quase não lemos algo assim. Não vejo de começar a leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Estou bem curiosa para saber mais sobre esse livro, gosto da proposta de ter o mundo da música envolvido com a trama. Pretendo comprar em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Oie
    eu não conhecia a obra mas parece ser muito interessante, já ouvi falar da autora e sempre tive curiosidade, quem sabe eu não arrisque agora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii, como vai?
    Esse livro da Mari meio que me decepcionou, quem sabe é porque eu não o tenha lido ainda, mas a premissa me deixou sem vontade, quem saiba eu leia pela autora, porque ela é uma fofa e quem sabe mude de opinião. Mesmo assim, estarei esperando a resenha completa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Larissa, sua linda, tudo bem?
    Que ótima notícia!!! Você se empolgou tanto com a leitura que fica difícil resistir, risos... Eu i Híbrida e amei, tenho certeza de que irei me apaixonar por esse vocalista, risos... Livro já para a lista.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir